quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem Somos?

Desde de 2004, tem havido um aumento significativo de Huskies Abandonados em Portugal. Foi uma raça, que esteve no auge da moda das raças, para companhia do ser humano. A sua Beleza é uma tentação mas também a sua morte. Por de trás de uma beleza luminosa, existe um ser que necessita de ser conquistado através da paciência e de uma educação firme, pois, são animais onde o respeito pelo dono não é algo adquirido mas sim conquistável.

Talvez por isso, sejam abandonados, pois o Husky Siberiano é muito mais que os seus lindos olhos, é um animal com personalidade vincada, mas doce e leal. Infelizmente, no mínimo, existe por cada Associação e Canil de Abate, um Husky para adopção. A procura é muito pouca, relativamente a Huskies adultos, pois as pessoas preferem comprar Huskies e abandonados depois dos 6 meses (média).

O Projecto “Husky Siberian”, após analisar a decadência, a falta de respeito e humanidade por esta raça, decidiu criar um Blog ( http://phuskysiberiano.blogspot.pt/ ) para que a divulgação desta raça fosse mais visível perante a população Portuguesa. Desde que o Blog foi construído, estamos, em média, com 1000 visitas por mês. O que é muito bom, visto que o Blog é sobre um raça em particular.

Não temos instalações e não recolhemos nenhum husky. Simplesmente fazem a divulgação, para que possam ser ajudados quer financeiramente ou a encontrar um dono.

Por isso, venho pedir humildemente que nos ajude na divulgação deste projecto, pois acreditamos que mesmo na vida real possa existir: “…E viveram felizes para sempre.”. Desde já o nosso muito obrigado, Os Huskies agradecem.

Atenciosamente, Alexandre Marques (Administrador do Projecto)

0 comentários:

Enviar um comentário